PM registra quatro homicídios, além dos três mortos em confronto

O relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública registrou o saldo de sete homicídios no intervalo das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. Os números incluem os três casos de confrontos com a Polícia Militar que resultou na morte de três suspeitos de envolvidos em crimes.

O primeiro crime se deu na Avenida Presidente Vargas, no bairro da Serraria. Um homem de 43 anos, identificado como Roberto César Laurentino foi assassinado com dois tiros que perfuraram a coxa e o glúteo da vítima. Testemunham relatam que um homem em uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa QLB-9001, sem queixa de roubo seria o autor dos disparos. A polícia deve investigar as motivações e autoria do assassinato.

Horas depois, Weverton Valeriano, de 19 anos, foi também ferido com dois tiros que perfuraram o abdome e a cabeça. Também neste caso a PC deverá investigar o motivo do crime e seu autor. O assassinato de Wrverton se deu no Centro da cidade de Barra de Santo Antônio, na noite de ontem.

Também foi morto no Conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes Cláudio Gomes da Silva, de 19 anos e morador daquele complexo habitacional. Os projéteis perfuraram a cabeça e o abdome do jovem. Segundo informações repassadas pela polícia, o atirador disparou e acertou pelo menos 11 vezes contra a vítima. Testemunhas dizem que os disparos foram deflagrados por um único homem. A polícia deve investigar esta e outras linhas de investigação até a conclusão do inquérito.

Já na madrugada desta sexta-feira (29), um quarto assassinato foi registrado pela PM. Desta vez um senhor de 56 anos, identificado como José Messias Mendes, foi morto a tiros no bairro da Ponta Grossa. Ainda são escassas as motivações do crime que será investigado pela polícia judiciária.

Em todos os casos mencionados foram acionados agentes da Polícia Civil, peritos do instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Ainda ontem outros três assassinatos foram registrados na capital alagoana. Os crimes têm relação com ofensivas militares que teriam resultado em confronto. Os casos foram relatados ainda pelo Alagoas24horas.

Leia também:
Polícia desarticula organização criminosa e prende três membros do PCC

Polícias lançam ofensiva; chega a cinco o número de mortos em confronto

João Urtiga/Alagoas 24 HorasPM registrou sete assassinatos, três são de vítimas de confronto com a própria corporação

PM registrou sete assassinatos, três são de vítimas de confronto com a própria corporação

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos