Trânsito será interditado durante eventos no final de semana

Ascom/SecomAgentes de trânsito

Agentes de trânsito

Devido à realização de vários eventos no próximo fim de semana, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió estará com agentes de fiscalização auxiliando no ordenamento e a segurança viária de condutores e pedestres nas vias.

As intersecções dos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel, no Trapiche da Barra, serão interditados a partir das 16h desta sexta-feira (29) devido à partida de futebol entre CRB e Brasil de Pelotas/RS no Estádio Rei Pelé.

No sábado (30), haverá no bairro do Poço a construção da linha expressa de esgoto da Praça Lions à Praça 13 de Maio. Durante a obra, das 07h às 09h, o cruzamento da Avenida Maceió com a Avenida Comendador Leão, será interditado, impedindo que o fluxo proveniente do Mercado Público do Jaraguá possa entrar à esquerda na Avenida Walter Ananias.

Outro ponto de interdição será no cruzamento da Rua Doutor Baptista Aciolly com o Avenida Walter Ananias, impedindo que o fluxo da Rua Campos Sáles entre à direita na Avenida Walter Ananias, podendo seguir em frente para o Farol ou virar à esquerda em direção ao Centro.

Os demais pontos serão nos cruzamentos da Avenida Maceió com a Rua Santa Leopoldina, desviando o fluxo da Pajuçara para a Praça Maravilha e da Avenida Walter Ananias com a Rua Uruguai, impedindo o fluxo no sentido do Centro de Convenções. A obra deverá continuar no domingo (31) com o mesmo esquema de interdições das entre 7h e 09h, 11h às 13h e 16h30 às 19h30.

Ainda no domingo (31), também às 07h, haverá a Procissão do Jubileu da Juventude que partirá da Praça Deodoro em direção à Catedral Metropolitana de Maceió, no Centro. Percorrendo a Rua Barão de Penedo, Rua Oliveira e Silva, Rua Dois de Dezembro e a Praça Dom Pedro II, o grupo de fieis será acompanhado por uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT. Na Praça Montepio dos Artistas, outra equipe estará posicionada na intersecção da Rua Santos Pacheco com a Rua Barão de Penedo, desviando o fluxo da Rua Santos Pacheco em direção à Praça dos Palmares.

Já na região do Prado, às 07h do domingo, haverá um evento de ciclismo. O desvio ocorre no cruzamento da Avenida Assis Chateaubriand com as ruas Doutor Jorge de Lima Roberto Pontes Lima, proibindo o fluxo para a Avenida Assis Chateaubriand no sentido Centro.

A Corrida Juntas Somos Mais Fortes, no Salvador Lyra, ocorrerá às 7h30, com concentração na quadra da Associação Comunitária do Conjunto Salvador Lyra. O trajeto passará pela Rua da Codeal, Avenida Luiz Cavalcante, Rua I, Avenida Carlos Gomes de Barros, Rua Desembargador Zeferino Laveneres Machado, Rua Dionísio Alves Peixoto, Rua Antônio Maurício costa, Rua H e Rua Tenente Áureo de Azevedo.

CSA x Parnahyba/PI

Às 16h, a partida entre CSA e Parnahyba/PI no Estádio Rei Pelé, Trapiche da Barra terá p trânsito interditado nos cruzamentos da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis e com a Rua Lagoa Hotel. A interdição tem início a partir das 14h.

Reforço na programação dos ônibus

Em decorrência do Processo Seletivo Público Simplificado para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), das 13h às 15h30 do domingo, as linhas que circulam nos locais de realização das provas terão um reforço na programação entre 10h30 e 12h30.

O reforço na frota de Ônibus continua entre 14h e 15h30 também para atender os candidatos que deixarem os locais de prova bem como para o deslocamento do público que irá ao Estádio Rei Pelé assistir à partida entre CSA e Parnahyba. Haverá extensão do itinerário das linhas que retornam do Centro até o Estádio, antes e após o jogo.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos