Depois de sequestro, outros três escapam de atentados no Agreste

Sem dar trégua, a violência no Agreste de Alagoas fez novas vítimas no intervalo das últimas 24 horas. Pelos menos quatro pessoas escaparam com vida de atentados nos município de Lagoa da Canoa, São Sebastião e Arapiraca. Um dos casos foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas.

Leia também
Homem é baleado em Arapiraca

Em Lagoa da Canoa, um homem foi esfaqueado no povoado Vila Santa Izabel, zona rural da cidade. A polícia tomou conhecimento do caso depois de a vítima dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima teria entrado em um terreno com seu animal (um jumento) em uma roça de feijão para pastar, quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e o esfaqueou com uma faca peixeira. A vítima – que terá a identidade preservada – foi socorrida por populares.

Em Arapiraca, no bairro Planalto, um homem consumia bebida alcoólica na companhia de amigos, quando foi iniciada uma discussão. Na confusão, a vítima foi ferida com uma facada, mas não soube explicar de onde partiu o golpe. Também neste caso, o ferido terá a identidade preservada.

Já no município de São Sebastião, um homem foi baleado no sítio Estrada Nova. Na versão da vítima, ele chegava em sua residência quando recebeu um tiro na perna. Ainda na versão do ferido, o tiro teria partido de uma plantação de mandioca. O homem não soube a quem atribuir o disparo ou as motivações do atirador. Também neste caso, ele foi socorrido para a UE do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos