Dois alagoanos são executados a tiros em Pernambuco

Dois alagoanos foram assassinados, esta semana, no estado de Pernambuco. As vítimas,  José Ivanilson dos Santos, de 20 anos, e  Alisson Rodrigues da Silva, de 15 anos, são naturais de Murici/AL e moravam em Cupira, agreste pernambucano, há apenas dois meses.

Segundo informações policiais, a casa do jovem José Ivanilson, localizada no Conjunto Cohab, foi invadida por criminosos por volta das três da manhã de quinta-feira, 28. Os acusados executaram a vítima com três tiros de pistola .45 na cabeça e em seguida foram em busca de seu vizinho, Alisson Rodrigues. Na casa vizinha, os criminosos raptaram o adolescente e mataram a vítima com um tiro na cabeça na entrada do Sítio Topada, na zona rural de Catende/PE.

Conforme informações da esposa de José Ivanildo, o casal dormia quando foi surpreendido com a chegada dos acusados, que arrombaram a porta e mataram o jovem. Já Alisson Rodrigues foi sequestrado e seu corpo só foi encontrado na manhã de sexta-feira, 29, em Catende.

Após a perícia do Instituto de Criminalística de Cupira, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru. Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de Cupira e Catende. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos