Com gols de Gabigol e Marquinhos, seleção brasileira vence amistoso com Japão

G1brasil2

O Brasil venceu o Japão por 2 a 0 neste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), em amistoso de preparação para a disputa das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Os autores dos gols foram o atacante Gabigol, do Santos, e o zagueiro Marquinhos, do PSG. Gabigol fez um golaço.

Ele arrancou desde o meio de campo e terminou com uma conclusão em frente ao goleiro, que acabou desviada e morreu nos fundos das redes. Já o gol do zagueiro, foi em batida de escanteio de Neymar que encontrou a cabeçada firme do ex-corinthiano.

O jogador do Barcelona tentou bastante em jogadas individuais fazer o seu, mas não estava com a mira tão calibrada. Quando fez uma ótima finalização em batida de falta, a bola explodiu no travessão. Outra bola na trave foi dada em chute de esquerda do volante Thiago Maia. A principal estrela da seleção foi também o capitão da partida. Ele, Gabriel Jesus e Gabigol não conseguiram de forma organizada encontrar ainda o melhor posicionamento para os três. O jogador do Palmeiras saia bastante da área e não se entendia nas tabelas com Neymar. Os três ainda vão ter de treinar um pouco mais para encontrar o melhor entrosamento e função de cada um em campo.

Fonte: Guia do Boleiro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos