Provas de Concurso Público de Coruripe ocorrem em nova data; Confira!

Seguindo recomendação do Ministério Público Estadual (MPE/AL) da 7ª Zona Eleitoral, a Master Consultoria Educacional, empresa responsável pela realização do concurso público no município de Coruripe, informa aos candidatos inscritos que as provas objetivas serão realizadas no dia 9 de outubro e não mais no dia 14 de agosto, conforme estava previsto.

Os locais e horários das provas serão divulgados na página oficial da empresa, www.master-al.com.br, a partir do dia 19 de setembro. A mudança não trará prejuízo aos candidatos inscritos.

Na Recomendação Eleitoral 05/2016, a promotora de Justiça da 7ª Zona Eleitoral, Hylza Paiva Torres de Castro, orienta a Prefeitura Municipal de Coruripe e a Master Consultoria que as provas sejam aplicadas somente após as eleições municipais, uma vez que a prioridade, no momento, é de cunho eleitoral.

No documento, a promotora recomenda ainda que as novas datas das provas, dos recursos, provas de títulos, resultados e outros, sejam amplamente divulgados para que todos os candidatos tomem ciência das modificações.

Antes de ser expedida oficialmente, a recomendação pelo adiamento foi colocada durante uma reunião ocorrida entre a promotora Hylza Paiva e representantes da Master Consultoria.

Sobre o concurso

O edital ofereceu quase 300 vagas para os cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários entre R$ 880 e R$ 6 mil. O certame terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

O edital completo, com os cargos oferecidos, número de vagas e o conteúdo exigido nas provas, pode ser conferido aqui: www.master-al.com.br.

 

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos