PC prende jovem acusado de receptação em Murici

Policiais civis do 116º Distrito Policial (DP), comandados pelo delegado Caio Rodrigues prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (10), um homem acusado de receptação no município de Murici.

Heverton Paulino de Holanda, de 24 anos, foi detido com uma motocicleta, que foi roubada, no dia 11 de julho do corrente ano.

Durante a ação, o veículo subtraído foi localizado e recuperado na residência de Heverton que foi autuado em flagrante pelo delito de receptação.

Segundo o delegado, a prisão ocorreu após um trabalho investigativo iniciado após a prisão de três pessoas e a apreensão de um adolescente no último sábado, dia 06.

“O adolescente apreendido foi o autor do roubo da Honda Pop 100, e efetuamos diligências e chegamos até Heverton. Durante a ação, também foi conduzido para prestar esclarecimentos José Anderson Gomes dos Santos. Ele recebeu a motocicleta após o roubo, repassando para Heverton, e também será indiciado por receptação”, disse o delegado.

A autoridade policial disse ainda que os três acusados detidos na ação realizada no dia 06, foram indiciados por associação criminosa referente a roubo e receptação de veículos. Na oportunidade outra moto foi apreendida pela polícia militar, e dois indivíduos foram reconhecidos como autores de roubo de motocicleta.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos