Vídeo mostra estátua de Jesus Cristo abrindo os olhos

Jesus Cristo23Um vídeo feito numa igreja católica no interior do México está deixando fiéis (e até descrentes) de cabelo em pé. As imagens mostram a estátua de Jesus Cristo abrindo e fechando os olhos. A cena, postada no Youtube em 3 de agosto, já foi visualizada quase dois milhões de vezes.

O vídeo tem menos de 2 minutos. Os olhos da estátua “se abrem” quando a câmera dá um zoom, em 1m05s. Seis segundos depois, a escultura volta ao normal.

Na internet, as opiniões se dividem e, é claro, não falta polêmica. Enquanto uns acreditam que a estátua da Capela de Saltillo, em Coahuila de Zaragoza, está viva e que as câmeras flagraram um milagre, outros afirmam que a piscada de Cristo não passa de uma ilusão de ótica ou de uma montagem.

De acordo com o site Elancasti, o vídeo foi feito em junho deste ano, e viralizou após a postagem feita, na semana passada, pelo portal Adimensional, especializado em investigação de casos estranhos e/ou de paranormalidade.

Segundo o Adimensional, mais de 20 especialistas em fenômenos paranormais, padres, escultores, editores e designers analisaram as imagens e não encontraram nenhum indício de fraude.
Os representantes da igreja no México não comentaram o caso.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos