Delegacia de Homicídios apresenta acusados de homicídios

Izabelle Targino/Alagoas24horasPedro Roger foi preso na tarde de ontem

Pedro Roger foi preso na tarde de ontem

A cúpula da Segurança Pública apresentou, na tarde desta quinta-feira (11) dois acusados de homicídios presos durante esta semana na Capital, durante uma longa e confusa entrevista coletiva. Além dos dois presos apresentados, o coordenador da Delegacia de Homicídios detalhou outras prisões também realizadas esta semana.

Na tarde de ontem, policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram dois mandados de prisão, expedidos pela 7ª Vara Criminal da Capital. Foram presos Pedro Roger Melo Cruz e Larissa dos Santos Silva. Ambos são acusados do crime que vitimou Lucélia dos Santos, encontrada morta em sua residência, no Conjunto Graciliano Ramos, em setembro de 2014. Após investigações, depoimentos de várias testemunhas e quebra de sigilo telefônico, a Polícia Civil concluiu que Pedro Roger e Larissa, genro e filho da vítima respectivamente, foram os responsáveis pelo crime.

Outros quatro casos de prisões de acusados de homicídios também foram relatados pelo delegado Fábio Costa.

Dois menores foram apreendidos em Maceió, acusados de quatro homicídios. MCN foi apreendido acusado de um homicídio em Marechal Deodoro, onde junto com mais dois comparsas mataram um adolescente a pedradas. MCN já havia sido apreendido em novembro do ano passado , junto com seu irmão João Paulo Carvalho do Nascimento, acusados da morte de  Carlos Daniel Paiva dos Santos, morto a pauladas e pedradas, no bairro Cidade Universitária, motivado por uma dívida de R$ 20 reais.

Izabelle Targino/Alagoas24horasDelegacia de Homicídios apresenta acusados de homicídios

Delegacia de Homicídios apresenta acusados de homicídios

O outro menor apreendido foi, KCS, é acusado de matar um home identificadocomo Manoel Alves da Silva Junior. De acordo com a polícia, Manoel era namorado da irmã do menor e, inconformado com o fim do namoro, ameaçou a jovem e foi assassinado por KCS. O menor também é investigado por um homicídio ocorrido em maio deste ano, na Cidade Universitária.

Além destes, o delegado também relembrou as prisões de Radjalma Tenório Cavalcante, 56 e  Ivanildo José de Amorim, 33 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos