Polícia estoura boca de fumo e prende sete pessoas na Chã da Jaqueira

Drogas, armas, balaclava, produtos de roubo e dinheiro foram apreendidos

Ascom SSPRadiopatrulha estoura boca de fumo, prende sete e apreende armas e drogas

Radiopatrulha estoura boca de fumo, prende sete e apreende armas e drogas

Sete pessoas foram presas com armas e drogas na noite dessa quinta-feira (11), na parte alta de Maceió. As prisões foram realizadas pelas equipes da Radiopatrulha, após denúncias realizadas pelo 181.

As investigações da polícia apontam que todos integram uma quadrilha responsável por vários assaltos na região da Chã da Jaqueira. O grupo foi encontrado numa boca de fumo e, durante a abordagem, os militares encontraram com o grupo dois revólveres de calibre 38, uma carabina de calibre 22, além de munições de diversos calibres de revólver e pistola como 22, 32, 38, 12GA, 7,65mm e .40.

Além das armas, foi encontrada cocaína, maconha, pedras de crack, balanças de precisão, três balaclavas, produtos de roubos, e a quantia de R$ 163 em cédulas de pequenos valores.

Foram presos Carlos Henrique Lima dos Santos, 20; Marcelo Henrique Mendes Barros de Araújo, 20; Diego da Costa Santos, 23; Jose Denis Muniz da Silva, 19; Anderson Ferreira Nunes da Silva, 21; Ismael Sergio de Torres Junior, 19; e Everton Henrique Souza da Silva, de 19 anos. Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e porte de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos