Sertão


Moradores relatam tremor de terra em Jaramataia

Divulgação/Google{33c8acc5-0414-4fbd-85e3-f770930cd438}_jaramataia

Um tremor de terra, registrado na manhã desta sexta-feira, 12, na cidade de Jaramataia, sertão alagoano, deixou os moradores assustados. De acordo com informações de moradores, os abalos sísmicos, que duraram poucos segundos, foram sentidos em todo município.

Até o momento, não se sabe quais as causas do tremor, que também foi sentido na zona rural de Jaramataia, como nos povoados de Campo Alegre, Altão e São Pedro.

Moradores contam ainda que esta não é a primeira vez que abalos sísmicos são relatados na cidade e informam que um caso parecido aconteceu há cerca de 15 anos.

Por meio das redes sociais, os moradores da cidade demostraram preocupação com fato.  ”Eu estava lá no posto de saúde do Altão quando começou a terra tremer. Até o forro do teto mexeu. Foi muito assustador”, contou um morador da cidade.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>