Servidora da Câmara bate o ponto com roupa de ginástica e vai embora

Bem à vontade, servidora da Câmara assina o ponto e vai embora

Diário do PoderA moça entrou pelo anexo II, bateu o ponto e foi embora sem cerimônia

A moça entrou pelo anexo II, bateu o ponto e foi embora sem cerimônia

Uma servidora da Câmara dos Deputados, em Brasília, foi flagrada batendo o ponto e indo embora, na manhã desta quarta-feira (17).

Muito à vontade, vestindo trajes de ginástica, a moça entrou pelo Anexo II, bateu o ponto e foi embora sem cerimônia.

O flagrante foi feito por outros servidores que presenciaram a moça chegando, por volta das 9h, para registrar a “presença”. Não foi possível identificar o nome da espertalhona, mas o crachá mostra se tratar de comissionada em Cargo de Natureza Especial (CNE).

A cara de pau foi tanta, que mais tarde, depois de provavelmente ter praticado exercícios, voltou à Câmara com a mesma roupa. Ela foi vista por servidores conversando na entrada da Casa.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa, o controle da “jornada diária de trabalho” é de responsabilidade do chefe imediato, supervisionado pela autoridade imediatamente superior.

Diário do PoderApós praticar o exercício, a servidora voltou à Câmara. Ela foi vista por funcionários com a mesma roupa usada para bater o ponto na chegada

Após praticar o exercício, a servidora voltou à Câmara. Ela foi vista por funcionários com a mesma roupa usada para bater o ponto na chegada

Fonte: Diário do Poder

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos