Nadador australiano diz que foi roubado ao voltar de festa no Rio

Ele e outro atleta foram punidos por chegarem tarde à Vila Olímpica. Palmer disse que foi abordado por um homem e obrigado a sacar R$ 1 mil.

Reproduçãoaustralianos

Dois nadadores australianos foram punidos por chegarem tarde à Vila Olímpica depois de uma festa. Um deles disse que foi roubado. Josh Palmer e Emma Mckeon estavam em uma casa noturna em Copacabana, junto com outros nadadores, mas decidiram estender a noite sem informar ao chefe da equipe.

Palmer disse que foi abordado por um homem e obrigado a sacar R$ 1 mil. Ele não registrou ocorrência. O Comitê Olímpico Australiano decidiu punir os dois. Eles só poderão sair da vila para eventos esportivos. E não vão participar da cerimônia de encerramento.

Um dos atletas da delegação britânica também teria sido roubado enquanto se divertia na madrugada de terça-feira (16). O comitê olímpico britânico divulgou nota confirmando o incidente e dizendo que todos da delegação estão bem. Segundo um jornal britânico, os atletas foram orientados a seguir alguns protocolos de segurança, como não usar roupas da delegação fora da vila e evitar táxi à noite.

Fonte: G1

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos