Após conquistar ouro com a Seleção no Rio, Neymar xinga torcedor no Maracanã

Jogador precisou ser contido por seguranças na saída para o vestiário.

ReproduçãoNeymar23

A conquista do ouro inédito no futebol não acalmou Neymar. Além de dizer a famosa frase “Vão ter que me engolir”, um vídeo revelado neste domingo mostra o capitão da seleção brasileira discutindo com alguns torcedores após o jogo contra a Alemanha, no Maracanã.

A discussão teria acontecido com dois torcedores que, após um lance na primeira etapa da decisão contra a Alemanha, teriam cobrado “raça” de Neymar.

Mais de uma hora depois do acontecido, com a disputa da prorrogação, pênaltis e até a cerimônia da entrega das medalhas, o jogador reconheceu os torcedores na arquibancada e foi tirar satisfação. Confira:

Nesta segunda-feira, o técnico Tite anuncia sua primeira lista de convocados para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, onde o Brasil ocupa a 6ª posição, após seis rodadas, com nove pontos conquistados. Neymar pediu para não ser mais o capitão da equipe.

Fonte: ESPN

Veja Mais

1 comentário

  • Mauro Wedson S. dos Santos says:

    Esse não aguenta pressão, Neymar não merece a faixa de capitão da nossa seleção Brasileira. E só é titular por falta de opção, já que nosso futebol anda tão pobre de craques. É lamentável essa atitude tão imatura desse garoto rebelde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações