Acusado de assalto troca tiros com a polícia a acaba morto

assaltante de capuz(1)A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na noite desta segunda-feira que resultou na morte de um acusado de assalto. Segundo informações repassadas pela polícia, o 5° BPM recebeu denúncia da população de que quatro homens encapuzados estavam cometendo assaltos na Grota Luiz Pedro, situada no complexo habitacional do Benedito Bentes, e que o bando matinha um refém que foi levado para um matagal.

Ao tomar conhecimento do fato, os PMs foram até o local indicado na denúncia e relatam terem sido recebidos a tiros. No revide, um dos suspeitos acabou baleado. O socorro foi feito pela guarnição da PM, mas o suspeito chegou à unidade de saúde em óbito. Os comparsas teriam conseguido fugir.

Com o suspeito, ainda não identificado, a PM afirma ter encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições, estando duas intactas e três deflagradas, além de uma balaclava e uma faca. O refém, um homem de 36 anos que terá a identidade preservada, foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos