Vítima reage a assalto, atira e mata assaltante no Centro

João Urtiga / Alagoas 24 HorasDSC_0307

Uma tentativa de assalto acabou em morte na manhã desta terça-feira (23), no Centro da capital alagoana. O acusado, identificado apenas como Gabriel, foi baleado com dois tiros na cabeça e morreu no local do suposto assalto, na Rua Zacarias de Azevedo. Seu comparsa, identificado como Giderlan Domingos da Silva, acabou capturado momentos depois por policiais do 1° BPM.

Na versão de testemunhas, Gabriel e seu comparsa estavam assaltando pessoas naquela região quando um policial civil teria sido também abordado por eles. O policial reagiu e deu dois tiros contra a cabeça de Gabriel, que morreu antes de receber atendimento médico.

Já o comparsa fugiu do local e foi capturado momentos depois pela PM com uma bolsa cheia de celulares e um simulacro de arma. O suposto policial civil que teria atirado contra Gabriel fugiu do local sem ser identificado.

Atentado
Na tarde de ontem, em Bebedouro, um homem identificado como Renato Rogério Lima da Silva, de 28 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O socorro foi realizado por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A tentativa de assassinato se deu na Rua Tobias Barreto e a polícia ainda não tem pistas do atirador.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos