Polícia prende cinco acusados de tráficos em bairros da periferia

Trio pretendia executar membro do grupo rival

Ascom PC/ALArmas, balanças de precisão e maconha apreendidas

Armas, balanças de precisão e maconha apreendidas

Policiais da Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (23) três jovens acusados de participação no tráfico de drogas. O trio foi detido na Rua Triunfo, no bairro do Jacintinho e a polícia ainda encontrou três armas com os suspeitos.

Foram detidos Pedro Ferreira da Rocha, de 27 anos, Dário Vieira de Araújo Lima e Roque Silva da Rocha, ambos de 21 anos. Com o trio a PM encontrou uma espingarda calibre 12, outra espingarda de fabricação artesanal, conhecida como soca tempero, e um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições.

Também foram apreendidos 16 cartuchos calibre 12, 12 munições de calibre 38, cinco munições calibre 380, todas intactas, além de três balanças de precisão, um tablete de maconha pesando 750 gramas. A polícia afirma que o trio se preparava para matar um integrante do grupo rival na Rua da Jardineira, naquele mesmo bairro.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por tráfico, associação ao tráfico, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo.

Outros casos
No bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, Júlio Cassiano da Silva, de 20 anos, foi detido com 128 bombinhas de maconha pesando 170 gramas, uma balança de precisão e R$ 5,50 em espécie. Ele também foi preso e autuado por tráfico.

Já na Avenida Nações Unidas, no bairro do Tabuleiro do Martins, policiais do Batalhão de Policiamento Escolar detiveram Paulo Vitor Pereira de Azevedo, de 24 anos. Com ele, a PM encontrou seis tabletes de maconha totalizando 1,8 quilo, além de dois revólveres sem munições calibre 38.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos