Flagrado com corpo em carroça, homem diz que entregaria vítima à mãe

Já é Notíciathumb

Um caso inusitado foi registrado na noite desta terça (23) em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital. Um carroceiro foi flagrado transportando o cadáver de um ‘amigo’, morto a tiros no bairro Bom Sucesso. Questionado sobre o corpo, Claudio Leite Santos Silva disse que estava levando o corpo do amigo para a sua mãe.

Ainda de acordo com o carroceiro, Claudio, juntamente com a vítima, identificada apenas como Gaguinho, recolhiam metralha quando foram abordados por elementos que chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra Gaguinho.

Ao ver o amigo ferido, Cláudio teria colocado a vítima na carroça e seguido em direção à casa da sua mãe para obter ajuda, mas este morreu no trajeto, de cerca de cinco quilômetros.

O carroceiro foi denunciado por populares, que estranharam o transporte do corpo. A polícia foi acionada, isolou a área e convocou IML e Perícia. Cláudio Silva foi encaminhado para a Central de Polícia para prestar esclarecimentos.

Já o cadáver de Gaguinho foi finalmente levado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos