Suspeito de integrar quadrilha de assaltantes em Maceió é preso em RR

'Klebinho', de 47 anos, foi preso pela Polícia Civil após investigações.

PC/DivulgaçãoKléberson Ricardo dos Santos Martins era procurado pela Justiça do Alagoas

Kléberson Ricardo dos Santos Martins era
procurado pela Justiça do Alagoas

O foragido da Justiça do Alagoas Kleberson Ricardo dos Santos Martins, o ‘Klebinho’, de 47 anos, foi preso nesta terça-feira (23) em Boa Vista. Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que atua em Maceió.
Klebinho foi preso no Centro da capital, após ser reconhecido por investigadores da Polícia Civil.
Ao ser abordado, o suspeito ainda tentou despistar os policiais e disse ser empresário, entretanto, após consulta, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito repsonde na Justiça do Alagoas porporte ilegal de arma de fogo, vários assaltos e é integrante de organização criminosa.
A Polícia Civil investiga se há a participação de Klebinho em crimes cometidos em Boa Vista e se ele tem ligações com facções criminosas em Roraima. Ele foi foi conduzido ao sistema prisional do estado, onde deve permanecer até que seja recambiado ao Alagoas.
O paradeiro de Klebinho em Boa Vista foi investigado por agentes da Seção de Investigação e Operações (SIOP) do 1º Distrito Policial e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos