Acusado de embriaguez colide com motos em Marechal Deodoro

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (23) por pouco não termina em tragédia na cidade de Marechal Deodoro. Um homem identificado como Cícero Galdino da Rocha, de 44 anos, conduzia uma Shineray, de cor preta e placa NMM-3582, pelo povoado Cabreiras, zona rural da cidade.

Testemunhas relatam que as duas motocicletas atingidas vinham pela rodovia Edival Lemos, próximo da AL-215, em sentido contrário, quando Cícero invadiu a contramão e acertou as motos frontalmente. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram socorridas por socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros, e em seguida conduzidas ao Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Informações repassadas pela polícia apontam que ao perceber que o condutor da moto estava embriagado, moradores locais teriam espancado Cícero que precisou de atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do povoado Francês, também em Marechal Deodoro.

Outro caso
Uma mulher de 34 anos se envolveu em uma colisão no fim da tarde desta terça-feira (23) quando trafegava pela Rua Doutor Júlio César Mendonça, no Conjunto Salvador Lyra. A condutora, Alessandra Silva Paixão, conduzia um Ford/Fiesta branco de placa ORI-6890 no momento do choque. A condutora se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas acabou autuada por embriaguez ao volante, além de ter tido um termo de constatação de embriaguez confeccionado contra ela.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos