Polícia Civil anuncia reforço para investigações na parte alta da cidade

Ascom PC/ALPoliciais Civis do Geai entregam intimações na parte alta da cidade

Policiais Civis do Geai entregam intimações na parte alta da cidade

Policiais civis do Geai (Grupo de Apoio Investigativo) reforça o trabalho da Polícia Civil na parta alta da capital alagoana, durante os meses de agosto e setembro e entregam mais de 300 intimações relativas aos inquéritos de homicídio e tentativa de homicídios.

Ao todo 215 inquéritos policiais, que foram registrados no 8º Distrito Policial (DP), 10º DP, delegacia de homicídios serão concluídos.

Nesta primeira etapa, que iniciou na última segunda-feira (22), cerca de 300 intimações serão entregues nos bairros do Benedito Bentes, Carminha, Cidade Sorriso 1 e 2, Eustáquio Gomes e Clima Bom.

De acordo com o coordenador do Geai, Jorge Mendes, as equipes policiais vão desenvolver serviços de cartório e trabalho de rua, realizando levantamento, entregando intimações e por fim ouvindo testemunhas, familiares e suspeitos.

Jorge Mendes informou ainda que o trabalho é dividido em etapas. Na primeira, são analisados os inquéritos e são geradas as intimações.

Na segunda fase, equipes do Geai se deslocam para a região e cumprem as intimações e na fase conclusiva, pessoas envolvidas em crimes e testemunhas são ouvidas pelos policiais civis.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos