Polícia prende quadrilha acusada de homicídios e tráfico de drogas em Pilar

Assessoriapresos23

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) apresentou, no final da manhã desta quarta-feira (24), quatro pessoas acusadas de cometer homicídios e traficar drogas na cidade de Pilar, distante 34 quilômetros de Maceió.

De acordo com o delegado local, José Carlos, além dos quatro presos uma quinta pessoa identificada como Rodrigo César da Silva, de 36 anos, também foi presa. Rodrigo não tem ligação com o grupo, mas contra ele pesa um homicídio cometido na cidade no mês de abril.

Erick da Silva, o “Cara Ralada”, de 20 anos; Jefferson dos Santos, de 18 anos, o “Jack”; Jonathas Douglas, de 20 e Fábio José da Silva, de 36 anos, o “Bracinho” foram presos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão. Com eles foram apreendidos ainda dois revólveres calibre 38.

“O Erick e o Jefferson participaram de um homicídio ocorrido oito dias atrás junto com o Jonathas. Durante a ação, o Jefferson acertou sem querer um tiro na perna do Jonathas que ficou ferido. Quando ele deu entrada no HGE [Hospital Geral do Estado] realizamos a prisão ainda na quinta-feira [18]”, explica o delegado.

Fábio José é apontado pela Polícia Civil como o líder da quadrilha. Ele usava uma tornozeleira eletrônica que não impediu que o mesmo comandasse as ações criminosas.

Todos serão autuados por homicídio e associação ao tráfico.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos