Santa Casa de Maceió cria canal de denúncias “on line” sobre condutas éticas na instituição

Ascom Santa CasaSanta Casa de Misericórdia de Maceió

Santa Casa de Misericórdia de Maceió

A Santa Casa de Maceió oferece a seus clientes um canal exclusivo de denúncias para comunicação segura e, se preferir, anônima, de condutas que violem as regras da ética e as políticas e boas práticas da instituição assim como da legislação vigente.

Todas informações registradas no portal da Santa Casa de Maceió serão recebidas e analisadas pelo Comitê de Ética Hospitalar, assegurando o sigilo e o encaminhamento adequado de cada situação.

Um dos destaques do canal é a possibilidade de acompanhar a denúncia pelo próprio portal da instituição na web. A veracidade das informações relatadas será checada durante o processo de apuração e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo do Comitê de Ética Hospitalar da Santa Casa de Maceió.

Vale destacar, entretanto, que a Ouvidoria da Santa Casa de Maceió continuará a receber reclamações, sugestões e elogios ligados à prestação de serviço, à estrutura hospitalar e à qualidade na assistência ao paciente e seus acompanhantes. Acesse o www.santacasademaceio.com.br.

 

Fonte: Santa Casa de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos