PC prende trio acusado de assassinar jovem em Maceió

O preso Wesley foi o mandante do homicídio e pagou R$ 2 mil para executarem a vítima.

Ascom/PCJorge Leandro dos Santos, Wesley Igor Ramos Frederico e Jefferson dos Santos

Jorge Leandro dos Santos, Wesley Igor Ramos Frederico e Jefferson dos Santos

Três jovens acusados de homicídios foram presos foram presos. A informação sobre a prisão foi passada nesta quarta-feira (24), pelo delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Foram presos Jefferson dos Santos, conhecido como “Jefinho”, Wesley Igor Ramos Frederico, o “Igor Doido”, e Jorge Leandro dos Santos, “Alemão”. O trio é acusado de assassinar Luiz Felipe Araújo Silva.

Segundo o delegado, durante as investigações uma testemunha relatou que Wesley foi o mandante do homicídio, e que ele pagou R$ 2 mil para assassinar a vítima.

“Testemunhas ao serem ouvidas, falaram que o corpo de Luiz Felipe foi amarrado a uma pedra e jogado em uma lagoa, de Maceió. Trata-se de uma investigação que teve inicio como desaparecimento, mas concluiu-se que se tratava de homicídio”, disse o delegado.

Wesley é acusado também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, a transeuntes e estabelecimento comerciais.

Durante a ação os agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, e tiveram a coordenação do delegado Mário Jorge Barros, gerente da Deic, e colaboração da Força Tática do 1º Batalhão, da Polícia Militar.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos