Jovem é executado a tiros dentro de oficina de motos

FacebookSwing foi assassinado a tiros

Swing foi assassinado a tiros

Um jovem de 19 anos foi executado a tiros no começo da noite desta quarta, 24, dentro de uma oficina de motocicletas instalada  na Rua Dom Jonas, região central de Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.

Segundo relato da PM, Thiago dos Santos Muniz, 19 anos, conhecido como Swing, havia chegado há poucos minutos ao local quando foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta que abriu fogo contra ele. Swing morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Não há informações oficiais sobre o crime, contudo, há relatos de que a vítima possuía envolvimento em ilícitos. O corpo foi periciado e encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Tentativa

Procurado pela Justiça, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de ontem (24) no Povoado Marruás, em Craíbas. A vítima, identificada apenas pelas iniciais J.L.da S., 46 anos, deu entrada na Unidade de Emergência  do Agreste vítima de arma de fogo.

Em contato com a família da vítima, a ex-mulher confirmou que ele tem mandado de prisão em aberto em seu desfavor, o que foi confirmado pela Polícia Militar. Após receber alta hospitalar, a vítima deverá ficar à disposição da Justiça.

O autor dos disparos não foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos