Após denúncia, PMs abordam veículo e encontram drogas e dinheiro

Policiais da Radiopatrulha interceptaram na noite desta quarta-feira (24) um veículo que trafegava pela Avenida Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes, e encontraram drogas e dinheiro. A PM chegou até o veículo após uma denúncia e duas pessoas acabaram presas.

Segundo informações repassadas pela polícia o carro usado pelos acusados era um Doblò branco, de placas MUX-7275/AL e no interior do automóvel foram encontrados três tabletes de maconha, pesando 2,30 quilos, além de R$ 500 reais em espécie.

Foram detidos Yuri David da Silva Pedrosa, de 21 anos, e José Josinaldo da Silva Filho, 20. Ambos foram levados à Central de Flagrantes III e autuados por tráfico de entorpecentes.

Mais tráfico
Na madrugada desta quinta-feira (25), Max Abysal da Silva, de 27 anos, foi detido após ser flagrado com 440 gramas de maconha. 309 gramas de crack, uma carabina calibre 32 sem munição, um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. O acusado e a droga estavam em uma residência na Quadra 68 04-A, no Benedito Bentes e a PM chegou até o acusado após denúncia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos