Eventos alteram o trânsito em vias nesta sexta-feira (26)

SMTTEquipes de fiscalização de trânsito estarão realizando as interdições e orientação aos condutores e pedestres.

Equipes de fiscalização de trânsito estarão realizando as interdições e orientação aos condutores e pedestres.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) orienta os condutores e pedestres para a realização de eventos durante esta sexta-feira (26) na cidade. Equipes de agentes de fiscalização de trânsito estarão presentes para ordenar o fluxo de veículos e garantir a segurança de pedestres.

Das 8h às 16h, ocorrerá a comemoração dos 101 anos da 93ª Escola Bíblica de Obreiros, na Igreja Assembleia de Deus localizada na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol. Os agentes de trânsito da SMTT estarão no local auxiliando os pedestres na travessia da via além de controlar a fluidez do trânsito, permanecendo até a conclusão do evento.

Às 14h, a Rua Barão de Maceió, no Centro, terá o fluxo local interditado para a realização do II Concerto de Bandas Militares de Alagoas, na Praça Marechal Deodoro. Uma equipe da SMTT estará posicionada no cruzamento das ruas Voluntário da Pátria e Guido Duarte.

Ainda na sexta-feira, entre 18h e 22h, ocorre na Rua do Imperador – em frente à Catedral Metropolitana de Maceió – uma solenidade em comemoração à Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió.

Os agentes de trânsito da SMTT se posicionarão na intersecção da rua do evento com a Rua Barão de Atalaia, impedindo o fluxo em direção ao local da celebração. O trecho da Rua Dois de Dezembro entre os cruzamentos da Rua do Imperador e a Ladeira Manoel Ramalho de Azevedo será trafegável apenas na faixa da esquerda.

Sábado

Devido à IV Caminha de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da capital alagoana, no próximo sábado, dia 27 de agosto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió vai realizar alterações no trânsito durante o sábado. Confira as alterações clicando aqui.

 

Fonte: Ascom SMTT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos