Jacintinho: ação vai emitir cartões Bem Legal e de estacionamento

Secom/MaceióSMTT realiza atendimento no Jacintinho

SMTT realiza atendimento no Jacintinho

Nesta sexta-feira (26), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió levará serviços de emissão de credenciais de estacionamento e do cartão Bem Legal ao bairro do Jacintinho.

A ação será voltada para a confecção de credenciais de estacionamento para idosos e do cartão Bem Legal Sênior e Cidadão e acontece das 08h às 12h, no Centro de Referência da Assistência Social Sônia Sampaio, localizado na Rua José Sabino de Oliveira Filho.

Para os idosos acima de 60 anos, o cadastro e confecção de credenciais de estacionamento garantem o direito de utilizar as vagas reservadas para idosos. Os interessados deverão portar os originais de CPF, RG e comprovante de residência.

Já os idosos com mais de 65 anos poderão adquirir o Cartão Bem Legal Sênior, benefício que permite passar pela catraca dos ônibus sem pagar nada. A documentação necessária, nesse caso, são os originais e as cópias de CPF, RG e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

Além dos idosos, moradores de qualquer faixa etária poderão obter o Cartão Bem Legal Cidadão, instrumento que, além de prático, é indispensável para quem deseja utilizar a integração temporal entre as linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Para obtê-lo gratuitamente será preciso levar originais e cópias de CPF, RG e comprovante de residência.

 

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos