Triplo homicídio em Bebedouro e outros crimes são registrados em Maceió

Número de assassinatos no ano ultrapassa 880. Em agosto já são mais de 90.

Embora o aparelho de Segurança Pública comemore a redução de assassinatos de negros e pardos em Alagoas, o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) traz o saldo de oito crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas, sendo cinco com vítimas fatais. Somente em Bebedouro, três jovens foram mortos durante uma suposta briga entre facções criminosas.

Bebedouro
A polícia ainda não consegue explicar o triplo homicídio ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira (25) na Rua Faustino Silveira, no Conjunto Flexal de Cima, no bairro de Bebedouro. Suspeita-se que tenha havido uma briga entre facções rivais e que os jovens tenham sido mortos durante uma troca de tiros. O fato é que a polícia já encontrou as vítimas mortas quando chegou na cena do crime. As vítimas foram identificadas como Anderson Braga Sena Alves, conhecido como ‘Andinho do Sítio’, Alexsandro de Souza, e um menor identificado apenas como “Lapinha”.

Vergel
Horas antes, no Vergel do Lago, o jovem Gustavo Victor Andrade da Silva, de 22 anos, havia sido baleado quando caminhava pela Travessa Campo do Sá, no Vergel do Lago. O caso de Gustavo havia sido relatado ainda ontem pelo Alagoas 24 horas. O jovem havia sido socorrido ainda com vida depois de ser baleado na cabeça, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Leia também
Jovem é atingido por quatro tiros na cabeça em Maceió

Jatiúca

Já o Ciosp traz como homicídio a morte do militar da reserva da aeronáutica Mauro dos Santos Rodrigues, de 60 anos, morto a facadas dento de casa, na Rua Vereador Mironildes Vieira, na Jatiúca. A esposa do militar, Cecília Domitila Souza Gasquez, também foi atingida por várias facadas e precisou ser socorrida pelo Samu ao HGE. O caso também foi relatado com detalhes ainda ontem pelo Alagoas 2 4horas. Ontem, o caso foi apresentado como tentativa de homicídio seguida de suicídio.

Leia também
Marido esfaqueia mulher e é encontrado morto na Jatiúca

Benedito Bentes
No complexo habitacional do Benedito Bentes, dois homens em uma moto Honda CG 125 Fan, de placa NMB-2118, efetuaram diversos disparos nas costas e nádegas de João Everton Barbosa de Moura, de 29 anos, quando ele caminhava pela Rua Belo Jardim. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado ainda com vida para o HGE.

Barra de Santo Antônio
Tiago Muniz de Souza, de 28 anos, foi esfaqueado e é mais uma vítima da violência em Alagoas. Ontem, ele foi esfaqueado nas costas e braços quando caminhava pela Rua José Aristides de Melo, na Barra de Santos Antônio. Ele também foi socorrido com vida pelo Samu.

IML
Ainda deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió o corpo de Fabio Lino José dos Santos, morto a facadas no município de Novo Lino. Apesar do elevado índice de crimes ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

Já passa de 90 o número de assassinatos neste mês de agosto em Alagoas. No ano, o número é maior que 880.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos