Acusado de tráfico de drogas é preso em flagrante na região do Sertão

Durante as ações desenvolvidas na regional de Batalha, acusado de receptação também é autuado em flagrante

O delegado Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), informou nesta quinta-feira (25), que autuou em flagrante um acusado de tráfico drogas na região do Sertão alagoano.

Trata-se de Carlos André da Silva, que foi detido por policiais militares no município de Batalha, após investigações que ele estava comercializando entorpecentes.

Segundo o delegado, os policiais foram até a residência do acusado e apreenderam 44 bombinhas de maconha e 15 pedrinhas de crack. “Os policiais localizaram na casa de Carlos André, as drogas, que estavam dentro de uma sacola, embaixo de um colchão, onde ele se encontrava”, disse o delegado.

Durante as ações desenvolvidas na 3ª DRP, o delegado informou que autuou em flagrante também, Clesivaldo Cavalcante Rocha, de 18 anos, acusado de receptação.

“Clesivaldo foi flagrado em Jaramataia com uma motocicleta Honda Pop, que após investigações, comprovamos que o veículo havia sido roubado no município de Coité do Noia”, disse o delegado.

Após os dois acusados terem sido presos, foram conduzidos a 3ª DRP, onde foram autuados e permanecem a disposição da Justiça alagoana.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos