Com alerta de ressaca, tempo deve ser nublado no final de semana

Alagoas24horas/ArquivoAs chuvas torrenciais são vindas do recôncavo baiano

Chuvas

Aproxima-se o último final de semana do mês de agosto e a previsão do clima e tempo reserva um final de semana chuvoso, na maioria das regiões do Estado.

De acordo com a previsão, observa-se – por meio de imagens de satélite – uma nebulosidade significativa no litoral da Bahia e em pontos isolados de Sergipe e Pernambuco.

De acordo com a previsão do clima e tempo, o litoral, zona da mata e baixo São Francisco será chuvoso durante o final de semana. As demais regiões poderão ter um dia com variação de nebulosidade.

Ainda de acordo com a previsão do tempo, a temperatura poderá variar entre, mínima de 18º, e, máxima  de 29º.

Aviso de ressaca

A Capitania dos Portos de Alagoas enviou à imprensa um comunicado de ressaca no mar entre as cidades de Porto Seguro (BA) e Touros (RN). De acordo com Capitania, são esperadas ondas de SE/E 2,5/3,0 metros de altura, das 00h do dia 27 até às 12h do dia 29.

“Face às condições do tempo reinante ao longo do nosso litoral, recomenda­se às marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores informarem aos seus associados que não se façam ao mar no referido período”, destaca a nota.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos