Giovanna Ewbank fala sobre cuidados com o cabelo da filha, Titi

'Penei um pouco para entender, fico pedindo conselho para pessoas com cabelo crespo, mas já estou conseguindo', contou a atriz ao EGO.

Instagram / ReproduçãoBruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha

Mãe de primeira viagem, Giovanna Ewbank falou sobre a filha Titi, durante a coletiva de Sol Nascente, na noite desta quinta, 25, no Rio. A atriz esteve no evento acompanhando o marido, Bruno Gagliasso, protagonista da trama.

Ao EGO, Giovanna contou que a menina é bastante vaidosa e revelou que, por conta da diferença do tipo de cabelo, no começo teve dificuldades para aprender a cuidar das madeixas de Titi, mas agora ela já tira de letra. “Eu estou pedindo muito conselho pras pessoas que têm cabelo crespo. O dela é bem crespo, não é cacheado. Eu penei um pouquinho pra entender, mas agora já estou conseguindo. Já comprei a escova e creme para o tipo de cabelo dela, mas fico pedindo dicas o tempo todo”, admitiu.

A atriz comentou também sobre o estilo de Titi. A filha de Ewbank e Gagliasso surgiu toda charmosa nas fotos em que já apareceu na internet, sempre usando acessórios como bandana e óculos, além de looks estilosos. “Ela é supervaidosa, adora (se cuidar). Vocês viram ela com bandana e eu usava bandana quando era pequena, minha mãe colocava em mim”, contou Ewbank, que falou também sobre a experiência de ser mãe. “A cada minuto é uma descoberta, uma coisa nova, um amor, a gente está se descobrindo dia a dia”, derreteu-se

Giovanna abdicou de alguns projetos profissionais para cuidar da menina. Por estar mais em casa, ela acabou conseguindo lançar seu site, um projeto que estava engavetado por conta da agenda corrida. “Na verdade eu quero fazer esse site há muito tempo. Quando fui pra África, quis fazer para contar as minhas experiências. O site também fala sobre moda, beleza, tudo. Só que entrei no “Vídeo Show” e não tive muito tempo porque era o tempo todo. E aí quando saí de lá para cuidar da Titi, consegui cuidar do site por poder trabalhar de casa”.

Bruno Gagiasso sobre filha: ‘Minha maior prioridade’

Na coletiva, Bruno foi só elogios à filha Titi. “Ser pai é tão indescritível que você só pode mensurar e dar nome depois que você se torna pai. Eu imaginei, mas nunca é perto do que eu imaginei. Estou me descobrindo com ela, mas confesso que estou aprendendo muito mais com ela do que ela comigo.

O ator disse ainda que apesar de a filha ser africana, em casa eles falam em português. “Falamos em português com ela, temos que ensinar, né?”, disse o ator. “Minha expectativa é ser feliz e fazê-la feliz. Ela é minha maior prioridade”, completou Bruno, que também contou que quer ter um outro filho com a mulher. “Claro que tenho a expectativa de ser pai biológico também”.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos