Morre pescador atingido por jet ski no Pontal da Barra

Arquivo PessoalPescador ficou ferido em acidente e morreu na manhã de hoje

Pescador ficou ferido em acidente e morreu na manhã de hoje

Chegou ao fim a luta pela vida do pescador Osmar de Araújo Oliveira ‘atropelado’ por um jet ski na lago Mundaú no último dia 11 de agosto. O pescador faleceu por volta das 8h30 deste sábado (27) em decorrência de complicações em seu quadro clínico.

Osmar ficou 16 dias entre a vida e a morte depois de um acidente envolvendo um jet ski na Lagoa Mundaú em trecho que corta o bairro do Pontal da Barra. Era início da noite quando um jet ski em alta velocidade acertou a canoa do pescador e a partiu em pelo menos cinco pedaços.

O condutor do jet ski estava na companhia de uma moça a quem ele abandonou no local do acidente. Logo depois do choque, o condutor do jet ski nadou até as margens da lagoa e fugiu em direção ao seu carro. Em depoimento, prestados dias depois do acidente quando José Tavares Malta Neto se apresentou à polícia para prestar esclarecimentos, Malta alegou que fugiu temendo represália. Ele também nega que estaria sob efeito de álcool.

Cortesia InternautaPescador foi atingido enquanto trabalhava

Pescador foi atingido enquanto trabalhava

O caso está sendo investigado pelo delegado Waldor Coimbra e deve definir agora se o caso será tratado como homicídio doloso ou culposo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos