Jovem é baleado durante assalto em Arapiraca

{4405ba8f-da2e-4061-b9b0-c98443f1335e}_assalto02Um jovem de 22 anos, que teve a identidade preservada, foi baleado durante uma assalto, no sábado, 27, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo informações do 3º BPM, a vítima passava a pé pela Rua José Leite Bezerra, bairro Jardim de Maria, em Arapiraca, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, com placa e modelo não anotados. Durante  o assalto, o acusado pediu o celular da vítima e em seguida, atirou no jovem.

A guarnição policial realizou rondas pela região, mas o acusado não foi localizado. A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico. 

Outro caso

Dos homens em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, agrediu uma pessoa durante um assalto. A vítima, de 25 anos, foi abordada pelos meliantes na AL-115 na madrugada deste domingo, 28, e durante o roubo foi agredida com uma paulada na cabeça.

Na fuga, a dupla levou o celular e a carteira com dinheiro e os documentos da vítima. Uma equipe do 3º BPM foi acionada e deu apoio a uma unidade do Samu, que realizou o atendimento à vítima.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos