“Era para eu estar sendo enterrado”, diz ex-Polegar após agressão

Ricardo exibiu na TV os hematomas no rosto, resultado da agressão que sofreu.

Divulgação / TV RecordTV Record

Ricardo Costa, ex-músico do grupo “Polegar”, passou por um momento tenso na última semana e agora acusa seu cunhado, Carlos Magro, de tê-lo agredido com um pedaço de pau durante uma briga em Taubaté (SP).

Em entrevista concedida ao programa “Domingo Show”, da TV Record, Ricardo exibiu os hematomas no rosto, resultado da agressão que sofreu.

“Não tenho mágoa, não tenho rancor, não estou atuando e nem me fazendo de vítima”, contou. “Nem era para eu estar falando agora, era para estar sendo enterrado. Eu não tenho pretensão de entrar com processo judicial porque acredito que serei muito mais feliz”, desabafou.

Ainda na entrevista, o músico afirmou ainda que foi atacado pelas costas enquanto trabalhava em seu food truck e que o motivo da briga seria um comentário sobre o que Ricardo fez sobre o sobrinho de Magro.

O ex-“Polegar” foi socorrido e internado por alguns dias no Hospital Regional de Taubaté. “Eu quase morri. Não era nem para eu estar falando aqui hoje, de repente era para eu estar enterrado”, afirmou.

Carlos Magro, irmão de Sindy, namorada de Ricardo, confessou a autoria da agressão em depoimento à polícia. No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-Polegar conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão dele, mas ficou inconsciente ao receber a pancada na cabeça. Ricardo e Sindy namoram há quase 4 anos e têm um filho de 1 ano.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos