Acusados de tráfico de drogas são presos em operação no sertão

Reprodução1

Oito acusados de tráfico de drogas na cidade de Maravilha, sertão alagoano, foram presos em uma operação das forças de segurança pública de Alagoas neste final de semana.

A operação foi realizada em conjunto com o Grupamento de Polícia Militar de Maravilha (GPM), 2ª Companhia Independente de Ouro Branco (2ª CIA) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

Informações da PM dão conta que uma denúncia anônima dava conta que duas pessoas estavam vendendo drogas em uma residência.

Militares do GPM de Maravilha fizeram buscas na região e encontrou Cleilton Bandeira da Silva, vulgo nega Nega Bandeira. Com ele foi encontrado com 25 gramas de maconha e um caderno de anotações com vários nomes e valores da comercialização das drogas.

O GPM se deslocou até a casa de Nega Bandeira e lá encontraram um pote com sementes de maconha, papel seda e uma biqueira de cigarro. Aos PMs, Nega Bandeira informou que adquiriu as drogas de José Claudio que passava a droga na cidade.

Na casa de José Claudio teria sido constatado grande movimentação no interior e exterior da residência. Todos que estavam no local foram abordados, mas nada foi encontrado.

Já na residência, foi encontrado 1 pacote com 910 gramas de maconha, 1 balança de precisão, 7 papelotes de crack, 4 papelotes de maconha prontas para consumo, 2 frascos de pólvora, 2 frascos de chumbo, 2 frascos de espoletas para espingarda, R$ 240 em espécie e dois sacos com substancias não identificadas. 4 motocicletas também foram apreendidas.

José Claudio Silva Lima, 47 anos e Cleiton Bandeira da Silva, 30 anos vulgo Nega Bandeira receberam voz de prisão e foram conduzidos até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os demais indivíduos detidos na ação foram conduzidos até a delegacia, interrogados e liberados em seguida e vão responder Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos