Maradona apresenta passaporte extraviado, é barrado em Buenos Aires e se revolta

ESPNMaradona

Maradona

O astro Diego Armando Maradona protagonizou um momento tenso no aeroporto internacional de Ezeiza, na grande Buenos Aires, no último domingo.

Segundo o jornal Olé, o ex-jogador estava para embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, mas foi barrado na imigração, pois seu passaporte configurava como “extraviado” nos sistemas.

De acordo com o jornal, o D10S havia acusado o sumiço de seu passaporte e pedido um novo, mas apresentou o antigo na hora de embarcar para o Oriente Médio.

Maradona, então, se alterou, começou a gritar e insultar funcionários e pediu uma resposta imediata do Renar (órgão argentino responsável pelo registro de cidadãos) para ter um passaporte emitido de maneira expressa no aeroporto.

Contudo, as autoridades de imigração permaneceram firmes e não permitiram. Informaram ao ex-camisa 10 que o voo iria sair no horário marcado, e que ele seria esperado para embarcar até 21h25 (de Buenos Aires), mas somente se apresentasse o passaporte novo.

Como não conseguiu, Maradona não embarcou, e sua namorada, Rocío Oliva, teve até que ser chamada de volta ao saguão, já que havia passado pela imigração e estava esperando o avião na zona de embarque.

De acordo com a imprensa argentina, o voo deixou o aeroporto às 21h54, sem o casal Maradona, que irá tentar embarcar novamente nesta segunda-feira, desta vez com o documento correto.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos