Braskem abre programas de seleção para universitários e técnicos

A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, está com inscrições abertas para estudantes universitários e técnicos que têm interesse em ingressar na companhia. As vagas são para estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia e Rio Grande do Sul.

O Programa Jovem Parceiro Odebrecht 2017 seleciona universitários das áreas de humanas, exatas e biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.odebrecht.com/jovemparceiro até o dia 05 de setembro. Os estudantes selecionados ingressarão na companhia no início de 2017 e o estágio terá duração de até dois anos e carga horária de 30 horas semanais.

Já o Programa Jovem Técnico da Braskem é para jovens que querem trilhar um caminho na área técnica. Os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos, completos até dezembro de 2016, além de estar vinculado a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por 30 ou 40 horas semanais durante um ano. As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro pelo site www.jovensbraskem.com.br

Os dois programas oferecem benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale–transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme localidade).

Fonte: Braskem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos