Gêmeos brigam e um deles golpeia o irmão com uma enxada

Uma briga doméstica por pouco não termina em tragédia na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. A confusão se deu entre os irmãos Cosmo e Damião. Um deles teria tentado matar o outro com um golpe de enxada na cabeça.

Segundo informações repassadas pela polícia, o autor da agressão é Damião José do Nascimento, de 43 anos. Damião teria tentado assassinar seu irmão, Cosmo José do Nascimento, também de 43 anos.

Ferido, Cosmo foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, onde ficou internado. Damião foi detido pela polícia e autuado por tentativa de homicídio.

A polícia não esclareceu o que teria motivado a briga entre os gêmeos.

Mais atentados
No final da noite de ontem, José Felipe dos Santos, de 29 anos, foi atingido com dois tiros que perfuraram o testículo e a virilha. A vítima caminhava pela Rua da Amizade, no Barro Duro, quando foi surpreendida pelos disparos. Felipe foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu cuidados médicos.

Já na madrugada desta terça-feira (30), Valconis Pedro Lima, de 21 anos, foi atingido com dois tiros de raspão que atingiram o braço e o tórax de Lima. O jovem acabou socorrido por populares e foi levado para a unidade de saúde mais próximo, onde recebeu atendimento médico e acabou liberado em seguida. Também neste caso, não há informações dobre o autor dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos