Morre vítima de acidente de trânsito em Penedo

Arquivo PessoalWillian Matheus residia na Rua José Coelho, Centro de Penedo, e é de uma família bastante conhecida na cidade

Willian Matheus residia na Rua José Coelho, Centro de Penedo, e é de uma família bastante conhecida na cidade

O jovem de apenas 18 anos que sofreu um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, em Penedo, faleceu na madrugada desta terça, 29, em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, localizada no município de Arapiraca, onde estava sendo internado.

De acordo com as informações policiais, Willian Matheus Dias Rosendo, 18 anos, estava conduzindo uma motocicleta pela Rodovia AL 110 quando ao passar pelas imediações da sede do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) acabou perdendo o controle do veículo na tentativa de desviar de um buraco.

Ainda segundo a polícia, Willian Matheus foi socorrido e encaminhado pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos na cabeça teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde acabou falecendo.

Willian Matheus residia na Rua José Coelho, Centro de Penedo, e é de uma família bastante conhecida na cidade ribeirinha.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos