Após assalto a coletivo com mortes, polícia realiza revistas no Jacintinho

BPTran / DivulgaçãoOplit

Após o assalto a coletivo ocorrido na linha São Jorge/Centro, da empresa Piedade, e que deixou dois mortos, a Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizam nesta terça-feira (30) uma força-tarefa com diversas abordagens a ônibus que circulam no Jacintinho.

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito, as abordagens estão sendo feitas no intuito de coibir novas ações criminosas registradas quase que diariamente em coletivos da capital alagoana.

Leia também: Assalto a coletivo deixa suspeito morto e militar ferido em Maceió

Tiroteio em ônibus: seis pessoas são ouvidas pela Delegacia de Roubos

BPTran / DivulgaçãoOplit2

Ainda ontem, o bairro do Jacintinho registrou um assalto que foi frustrado quando um policial militar, o sargento José Ferreira de Araújo, reagiu e atingiu um dos suspeitos, Cláudio José da Silva Júnior, que estava acompanhado de outras duas pessoas que fugiram. O criminoso morreu ainda dentro do ônibus, o sargento saiu ferido e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde permanece até a manhã de hoje segundo boletim médico divulgado pela unidade hospitalar. Um passageiro de aproximadamente 60 anos foi atingido por um dos disparos e morreu na troca de tiros.

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos da Capital, a prisão dos suspeitos de cometerem o assalto a ônibus deve ocorrer em curto prazo. Eles foram vistos entrando no Vale do Reginaldo. Um suspeito foi detido ainda na noite de ontem, mas sua participação não foi confirmada na ação criminosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos