Confronto entre polícia e suspeitos deixa oito mortos em Delmiro Gouveia

Correio Notícia / CortesiaDelmiro2

Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (30) na cidade de Delmiro Gouveia resultou em confronto entre policiais e suspeitos em crimes, com pelo menos oito oito mortos, sendo todos suspeitos. Não há confirmação de policial ferido ou morto.

Uma agente da Polícia Civil de Delmiro Gouveia confirmou ao Alagoas24 Horas o número de mortos e contou que a operação se deu na Rua João Batista Filho, no bairro Campo Grande, parte alta de Delmiro Gouveia.

A polícia tinha a informação de que os suspeitos sublocaram uma residência na localidade acima relatada e a usavam para observar suas vítimas. Hoje, os policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, em parceria com os militares da Radiopatrulha, do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes), deram início a operação de captura dos acusados em cumprimento a mandados de prisão.

Contudo, os policiais foram, supostamente, recebidos à bala e durante a troca de tiros, oito suspeitos vieram a óbito. Em entrevista a Rádio Correio FM, o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ªDRP, informou que os policiais encontraram no interior da residência um colete balístico, drogas, duas motocicletas (uma delas roubada ontem (29) de um policial de Paulo Afonso/BA) e várias armas de grosso calibre.

O delegado contou ainda que os acusados eram integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar uma casa lotérica, um mercadinho, uma distribuidora de bebidas, um Multibank e uma agência bancária de Traipu. Além disso, o bando é acusado de assassinar Fabiano Pereira de Souza, no último dia 18.

Os corpos foram recolhidos ao necrotério da Unidade Mista e Emergência Doutor Antenor Serpa e em seguida, serão levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Atualizada às 14h35

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos