Irmãos são presos por assassinar vítima com vários golpes de faca

Erivanio Pereira dos Santos e Erivaldo Pereira dos Santos Godez (Foto:Ascom/PC)
Erivanio Pereira dos Santos e Erivaldo Pereira dos Santos Godez (Foto:Ascom/PC)

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), informou nesta terça-feira (29), a prisão de dois irmãos acusados de homicídio na região do Agreste alagoano.

Erivaldo Pereira dos Santos Godez, de 29 anos, conhecido como “Vaninho”, e Erivanio Pereira dos Santos, 25 anos, o “Lavagem”, são acusados de executar Wilton Alves dos Santos, na cidade de Arapiraca.

Segundo o delegado, a dupla assassinou Wilton com golpes de arma branca no bairro Manoel Teles, no dia 08 de maio do corrente ano.

“Os executores invadiram a casa de Wilton, o arrastaram até a calçada e o mataram com cerca de 20 golpes de faca. Crime cometido durante a madrugada, na frente da esposa e do filho de poucos meses de vida”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que os dois confessaram que mataram a vítima, alegando que o motivo foi o desentendimento entre eles.

Erivanio foi detido no município de Traipu, onde estava escondido, e seu irmão Erivaldo foi capturado no povoado Chinaré, na zona rural de Igreja Nova, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz Alfredo Mesquita da 5ª Vara Criminal de Arapiraca.

A ação que resultou na prisão dos assassinos foi realizada por policiais civis da DHA, da Delegacia Regional de Arapiraca, que tiveram o apoio de militares 3° Batalhão e do Pelopes.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Erivanio já foi preso também por porte ilegal de arma de fogo três vezes, delitos cometidos nos anos de 2011, 2015 e 2016, roubo a casa comercial, em 2015, e por receptação em 2014.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos