Tragédia em família: enteado mata madrasta a golpes de faca em Maceió

Alagoas24HorasPoliciais da Radiopatrulha estiveram no local

(Foto: Alagoas 24 Horas / Arquivo)

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante na noite desta terça, 30, após matar a madrasta, Maria Lúcia Dias de Oliveira Nascimento, 39, a golpes de arma branca. O crime ocorreu na residência da família, no Loteamento Parque das Árvores, Cidade Universitária.

Alex de Lima Nascimento, de 25 anos, teria problemas psiquiátricos, com ‘desaparecimentos recorrentes’ e ontem chegou à residência da família e foi recebido pela filha da vítima, que lhe deu acesso à casa. A partir daí as informações são desencontradas, não foi esclarecido se vítima e agressor brigaram ou se Alex havia premeditado o crime.

Segundo relato de testemunhas, a filha de Maria Lúcia ainda pediu socorro para a mãe, mas ela morreu em decorrência dos golpes no tórax e braço. Alex de Lima Nascimento foi preso no bairro de Chã da Jaqueira e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o flagrante.

Caso seja confirmado o transtorno psiquiátrico, Alex pode ser considerado inimputável pela justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo de Maria Lúcia deverá ser submetido nesta quarta (31) à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos