Acusado de matar ex-companheira de vice-prefeito é preso após fugir de operação em Delmiro

Radar 891

Um dos foragidos da operação que resultou no extermínio de oito pessoas na cidade de Delmiro Gouveia foi preso nesta terça-feira, 30, supostamente após fazer uma mulher refém. A operação foi defendida pela cúpula da segurança pública que justificou as mortes como legitima e que “ninguém quer ser recebido à bala”.

De acordo com a polícia, foram presos Fabiano Silva Santos, conhecido como Bolinha, e uma outra pessoa apenas identificada como Cabelo. Foram mortos durante a operação os acusados, identificados apenas pelo apelidos: Big, que é irmão do Sidney Mosca, apontado como o líder do grupo; Jonathan; Oinho; Beicho; Marcio; Robson; Miltinho e Priquitinho.

Bolinha informou à polícia que havia pulava um muro de aproximados cinco metros e que esperava o cair da noite para empreender fuga, porém populares denunciaram à polícia e o acusado foi preso após um cerco.

Fabiano havia sido preso em abril do ano passado acusado de matar a ex-esposa do vice-prefeito da cidade de Canapi, Josielma Alves da Silva, 39 anos, na cidade de Paulo Afonso/BA baleada no pescoço dentro de um salão de beleza da cidade baiana e passou por três hospitais antes de morrer.

Ele foi preso e um menor apreendido e destacaram à polícia que tinham sido contratados pelo vice-prefeito de Canapi,  Genaldo Soares, para assassinar a ex-esposa e que receberiam a quantia de R$ 2.500 pelo serviço.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos