Atentado em Colônia Leopoldina deixa duas pessoas mortas e outras três feridas

No mesmo dia em que a população alagoana assistiu estarrecida a uma troca de tiros entre a polícia e suspeitos em crime na cidade de Delmiro Gouveia, que resultou na morte do oito jovens, outra cidade o interior de Alagoas, Colônia Leopoldina, volta a estampar as marcas da acentuada violência do Estado nas páginas policiais.

Ainda não são claras as motivações do atentado ocorrido na noite desta terça-feira (30). O que se sabe é que pelo menos cinco pessoas foram baleadas. Duas delas deram entrada no Instituto Médico Legal e outras três foram socorridas com vida ao Hospital Geral do Estado. Embora o atentado tenha sido cometido em via pública, não há informações detalhadas do que teria motivado a ação criminosa.

Entre as vítimas fatais: Eduardo Nascimento e Djailson Rodrigues da Cunha. Estão no HGE José Expedito da Silva, Leonardo da Silva e Edivan José da Silva.

José Expedito e Leonardo da Silva receberam alta médica, já Edivan José da Silva está no centro cirúrgico. Seu quadro clínico é considerado estável.

Atualizada às 10h05.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos