Eri pinta e Johnson borda chega a Maceió

Assessoriaeri jonhsson

Eri Pinta e Johnson Borda é uma comédia divertidíssima escrita e interpretada pelo ator Eri Johnson, com a intenção de pintar e bordar com o seu público, através de uma completa interatividade entre todos.

Dirigida por Roberto Talma, trata-se de um espetáculo teatral com início, meio e fim, onde o ator mistura histórias reais com fictícias. Ele relembra no palco alguns dos seus personagens, como por exemplo, o Gay Lulu da novela Barriga de Aluguel. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça (Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa João Paulo …).

Educação, relacionamentos amorosos, amizade e principalmente a família, são alguns dos temas abordados e interpretados pelo ator, nessa comédia que tem 01h:15 min de duração, ou mais, pois com Eri Johnson no palco, o espetáculo só tem hora para começar.

Em Eri Pinta Johnson Borda, encontramos vários efeitos de luzes e sons que contracenam com o ator, cenário ilusionista, tudo para assegurar uma qualidade teatral digna de um espectador de teatro.

Nesse espetáculo, Eri Johnson interpreta personagens encantadores e engraçadíssimos, que levam a plateia as gargalhadas, tais como: O Gaguinho desempregado, Os Bêbados, o Casado , o Carioca poliglota, o Namorado iniciante, o Dançarino e o quase protagonista¨Feio da Turma¨.

A trilha sonora é da premiada Túnica, e temos ainda as participações das vozes de Gabriela Duarte e Cesar Filho.

Venha fazer parte dessa diversão, talvez você saia desse espetáculo muito mais famoso do que entrou.

Serviço:

Espetáculo: Eri Pinta e Johnson Borda

Classificação: 12 anos

Com: Eri Johnson

Local: Teatro Deodoro

Datas: 10 de setembro – sábado às 21 horas e 11 de setembro – domingo às 20 horas

Pontos de venda: Viva Alagoas (Maceio Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol)

Compre seu ingresso sem sair de casa: www.lojadeingresso.com

Valor: R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 Meia – 2º lote (até 5 de agosto)

Atenção: Descontos para estudante, pessoas acima de 60 anos e cliente Porto Seguro Seguradora

Venda através de cartões de crédito em ate 3 vezes. Imperdivel!!!!!!

Informações: 3032 5210 ou 99601 2828

 

 

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos