Homem é morto a tiros em via pública da Jatiúca; Polícia busca por suspeitos

Homem é morto a tiros em via pública da Jatiúca Ainda não está clara para a polícia a motivação do assassinato de Aislan Chagas Coelho, de 35 anos, assassinado a tiros na noite deste sábado (03), no bairro de Jatiúca. A PM confirma que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no abdome e testemunhas alegam que mais de uma pessoa teria praticado o crime. Apesar de o assassinato ter sido cometido em via pública, a polícia ainda tem poucas informações do caso. Logo após o crime foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal para procedimentos cabíveis. A polícia não confirma se a vítima tinha antecedentes criminais e nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Ainda não está clara para a polícia a motivação do assassinato de Aislan Chagas Coelho, de 35 anos, assassinado a tiros na noite deste sábado (03), no bairro de Jatiúca. A PM confirma que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo no abdome e testemunhas alegam que mais de uma pessoas teria praticado o crime.

Apesar de o assassinato ter sido cometido em via pública, a polícia ainda tem poucas informações do caso. Logo após o crime foram acionados agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal para procedimentos cabíveis.

A polícia não confirma se a vítima tinha antecedentes criminais e nenhuma linha de investigação deve ser descartada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos