Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

OOPS! QUE CALOR inicia a temporada de festas em Maceió

15327339_936708313097922_6812091774269983739_n

O primeiro final de semana de janeiro promete com muitas festas e já na sexta-feira (6) com a OOPS! QUE CALOR no Rex Jazz Bar, no bairro do Jaraguá, a partir das 22h. Isso mesmo, tem festa de Verão e com a cidade lotada para se divertir com muita gente legal.

A Marimba Produções promete refrescar a noite com flau de marimba drink, shupinho, salva-vidas dos shots, jurubeba e vale-drinks no abacaxi espalhados pela casa. E como toda praia deve ter: amendoim torrado, cozido e rodadas de galeto. Acho que levarei a farofa de casa!

O som da party ficará sob o comando do Dj Cavalo (PB), Squad, Katrina Danger,  Jotaahh, Gabô e Delipe. Tocando muito pop, funk e brasilidades, esquentando ainda mais a temperatura da estação. Tudo isso com uma decoração temática pra gente entrar ainda mais no clima!

Os ingressos vocês podem compra nesse link eventick.com.br/oopsquecalor ou no Los Palitos Amélia Rosa e Maceió Shopping.

Te vejo lá!

tumblr_md4hjnKVyv1rnl9ur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos