Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

10º Congresso Internacional Six Sigma Brasil vai apresentar 40 palestras que abordarão assuntos na área de Gestão, Processos e Projetos para alavancar a sua carreira

Para concorrer em um mercado globalizado e exigente, os profissionais e as empresas precisam ser mais do que bem-sucedidas em seus negócios. O diferencial competitivo de hoje encontra-se no fator humano, o que envolve relacionamento interpessoal, troca de experiências, contatos e networking.

Devido a esse motivo, o Congresso Internacional Six Sigma Brasil é uma ótima opção para quem busca um item a mais para alavancar a carreira e os negócios das organizações. Pensando nisso, a 10ª edição do Congresso, a se realizar nos dias 16 e 17 de maio em SP, planeja interessantes atrações para o público participante. Ao contar com a presença confirmada de vários palestrantes de grande reconhecimento no mercado na área de Gestão, Processos e Projetos, promete trazer eficiência e excelência para o público presente, além de contatos e troca de experiências.

CARREIRA_2

Acompanhando o momento atual do nosso país e do mundo, o tema Panorama Econômico promete agregar uma nova vertente de pensamento aos profissionais, abordando a economia mundial e os aspectos do cenário socioeconômico-financeiro, perspectivas globais e possíveis impactas. Gestão de Riscos é também um dos temas do evento, destinado a empresas de todos os portes e segmentos em vista da complexidade cada vez maior dos cenários atuais. Já o tema Gestão Pública abrange características específicas e particularidades de uma área de atuação que vem se modificando acentuadamente nos últimos anos. Com o tema Responsabilidade Social, o evento poderá abordar experiências e práticas de sucesso relacionadas a projetos nos âmbitos público e privado, alinhando necessidades, tendências e expectativas de resultados nesta área de atuação tão fundamental no mundo moderno.

Para estar antenado às expectativas do público presente, o evento não poderia deixar de abordar um segmento tão significativo na economia como a Gestão do Agronegócio, que abordará sistemas de produção de matérias primas vegetais e animais, mercado de trabalho, políticas públicas, territorialidade no agronegócio entre outros assuntos. Além dessas vertentes, o Congresso trará também a Gestão do Esporte, que busca aperfeiçoar a governança e os stakeholders do mercado do esporte, executivos, gestores públicos, empreendedores e todos os envolvidos na cadeia do esporte a adotar uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial dos negócios e do mercado esportivo.

Nesta segregação, os assuntos oriundos da integração entre o Seis Sigma e o Lean Manufacturing serão abordados no tema Lean Six Sigma, que contará com os palestrantes Alberto Pezeiro (SETA), Gilberto Strafacci (SETEC) e Sergio Garon (Six Sigma Brasil) – que também palestram sobre outros grandes temas. Assuntos relacionados ao ciclo de vida de um projeto, suas etapas e desafios terão como pauta principal a Gestão de Projetos. Os temas InovaçãoSustentabilidade e Liderança trazem grandes experiências do mundo corporativo para que o público presente possa conhecer mais sobre cases e realidades diferentes. Esses temas contam com os palestrantes Marcelo Faisal Cury (MFaisal), Flavio Maneira (Medtronic), Paula Tonani (Marcilio Tonani de Carvalho), Manuel Enriquez Garcia (Ordem dos Economistas do Brasil), Elcio Brito (Brasport), entre outros.

Para capitanear todos esses temas, os 40 palestrantes trazem sua vasta experiência de mercado para trocar conhecimentos com os participantes. Dentre eles, destacam-se o professor Luiz Alberto Machado, da Fundação Brasil Criativo, que palestrará sobre o impacto das conjunturas econômica e política nas empresas e organizações e sobre a criatividade: pré-requisito indispensável à inovação e à competitividade (tema Inovação). Além dele, o Congresso traz as palestras de Roberto Sekiya (Subsecretaria de Empreendedorismo), Alfredo Schwarz (AVON), Luis Oliveira (Ótima), Alex Urbano (PMI SP), José Finocchio (PM 2.0), André Ricardi (Easy Bok) entre outros nomes importantes.

Figurando como uma oportunidade para obter diferenciais competitivos no mercado, o Congresso Internacional reúne o público de alto escalão das gestões das empresas, tomadores de decisão e profissionais que buscam ascensão profissional.

Além das palestras, há também a solenidade de homenagem e as exposições que acontecem no evento. Para saber mais sobre o summit que já faz parte da agenda oficial da cidade, acesse o portal do Congresso: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

Serviço:

X Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2018

Local: WTC – World Trade Center São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Data: 16 a 17 de maio de 2018

Horário: 08h às 18h

http://www.leansixsigma.com.br/congresso/2018

 

Imprensa: Eliana Zani – Omnipress Comunicação Empresarial –

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos